Novas imagens mostram ataque à UPP de Manguinhos; jovem e suspeito morrem

Um adolescente de 17 anos e um suspeito morreram no confronto entre PMs e criminosos em Manguinhos, Zona Norte do Rio. No início da noite de domingo (4), bandidos atacaram a base da UPP. Três policiais ficaram feridos.

Um morador gravou o momento em que grupo de PMs se protege ao lado de uma casa durante o confronto. Depois do tiroteio, homens do Bope reforçaram o patrulhamento, e um blindado ficou estacionado na Delegacia de Bonsucesso toda a madrugada.

A polícia confirmou que o adolescente morreu durante o confronto, mas não disse se ele era morador ou suspeito. Já Marcelo dos Santos tinha 31 anos e levou um tiro na cabeça. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Enterro de vítimas de balas perdidas

Está programado para esta segunda-feira (5) o enterro de dois adolescentes vítimas de balas perdidas na última semana.

Thiago de Souza Mendonça, de 14 anos, foi atingido quinta-feira (1) na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. O corpo estava desde então no IML porque a família não tinha dinheiro para o enterro.

Wanderson Santos, 16, foi alvejado sábado (3) de manhã no Morro da Fé, na Penha. Ele dormia em casa e acordou com o barulho dos tiros. Ao se levantar para fechar a janela, foi baleado.

Fonte: G1-CE

Related posts