Homem foi morto com oito tiros e seu filho saiu baleado esta noite em Barbalha

Exatamente 15 dias depois e um novo homicídio foi registrado em Barbalha. Por volta das 20h30min desta segunda-feira, Paulo Ceirle da Silva, de 36 anos, estava na porta de sua casa na Rua Padre Correia, 292 (Bairro do Rosário) quando chegaram quatro homens num carro de cor prata. Dois deles usando balaclavas desceram rapidamente e já foram atirando. Ceirle foi atingido com oito tiros, sendo dois na cabeça e outros no abdômen e nas costas morrendo duas horas após no Hospital São Vicente de Paulo.

Já o seu filho Paulo Wendel Vieira da Silva, de 19 anos, foi atingido por dois tiros nos braços e recebeu apenas atendimento ambulatorial no mesmo Hospital. Em setembro de 2016, Ceirle foi preso com drogas e disse que era para o seu uso pessoal quando foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Delegacia de Barbalha. Ontem, militares do RAIO e Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram sem o êxito de prender os acusados.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Barbalha e o 17º do ano no município ou 81% em relação aos 21 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 21 de outubro perto da AABB no Sítio Venha Ver. Cícero Ricardo de Sousa, de 43 anos, pilotava sua moto quando foi surpreendido por tiros efetuados por ocupantes de um Fiat Uno branco. A vítima residia no Alto da Alegria e respondia crime de violência doméstica.

Fonte: mvmais.com.br

Related posts