Com Jadson e Carlos, Jair começa a armar Corinthians para o Majestoso

O técnico Jair Ventura começou a preparar o Corinthians para o clássico contra o São Paulo, que será realizado no sábado, às 17h, na Arena. Na tarde desta quarta-feira (7), o treinador armou a equipe com a volta de Jadson e com Carlos Augusto na vaga de Danilo Avelar.

Jadson foi desfalque nos últimos jogos por conta de uma lesão na panturrilha direita. A outra mudança foi por opção técnica, já que Danilo Avelar treinou com a equipe reserva.

A equipe titular no início do treino teve: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Araos; Pedrinho, Jadson e Clayson; Danilo.

Araos foi o volante ao lado de Ralf, já que Douglas ainda se recupera de uma pancada sofrida no treino do último sábado. Clayson, por sua vez, foi escalado porque Romero faz tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida no jogo contra o Botafogo, domingo.

Jadson ainda é tratado com cautela e deixou a atividade mais cedo. Quando saiu, foi substituído por Roger, e Danilo foi deslocado para o meio de campo.

A equipe reserva do treino desta quarta teve: Walter, Paulo Roberto, Pedro Henrique, Marllon e Danilo Avelar; Gabriel e Thiaguinho; Fessin, Mateus Vital e Rafael Bilu; Roger (Matheus Matias).

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira. O clássico contra o São Paulo será realizado no sábado, às 17h, na Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Fonte: R7

Related posts

Leave a Comment