Jovem tenta matar próprio irmão com golpes de faca-peixeira, em Mauriti-CE; acusado é preso pela PM

O jovem, Isaquiel José de Oliveira, de 28 anos, foi vítima de golpes de faca-peixeira, praticados pelo seu próprio irmão, Daniel Furtado de Oliveira, 22 anos de idade, na manhã deste domingo (11), no Sítio olho D’água do São Félix, zona rural de Mauriti-CE.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Mauriti, os dois irmãos iniciaram uma discussão, quando Daniel se utilizou de uma faca-peixeira e desferiu mais um golpe contra Isaquiel.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição, comandada pelo Primeiro Sargento Carlos se deslocou para o local, onde o acusado foi abordado e preso pela força policial. Em seguida, Daniel foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Brejo Santo, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante delito do acusado da prática de crime pelo crime de tentativa de homicídio, com base no Art. 121 c/c Art. 14, do Código Penal Brasileiro.

Já Isaquiel José de Oliveira,  foi socorrido para o hospital Regional de Brejo Santo, mas de acordo com o Tenente Alcebíades Brasil, o jovem não corre risco de morte.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Related posts