Marcos Mion culpa Record pelo fim do Legendários

Parece que Marcos Mion ainda não superou o fim do programa ‘Legendários’, que era apresentador ele nas noites de sábado da RecordTV. Segundo ele, diversos fatores contribuíram para o desgaste da atração, como a mudança do dia de exibição para as sextas-feiras, além dos problemas da emissora com as operadoras de TV a cabo.

“A Record queria colocar na sexta porque era mais forte comercialmente, e a mudança para a sexta foi uma pá de cal gigantesca. Porque não é simplesmente mudar o dia de exibição do programa, porque você muda muita coisa. É muita ingenuidade, só gente que não entende de TV que acha que mudar de horário ou de dia vai continuar tudo igual”, afirmou o comunicador ao ‘Notícias da TV’.

Na época em que estava no ‘Legendários’, a RecordTV decidiu colocar o programa nas sextas devido o apelo comercial, já que a cúpula da emissora acreditava que poderia lucrar mais exibindo o conteúdo neste dia. No entanto, tudo isso acabou acarretando em uma profunda crise, pois a maioria das pessoas que assistiam aos sábados deixaram de acompanhar o humorístico e o canal que antes alcançava por alguns momentos a liderança, começou a perder para o SBT e amargar a terceira colocação.

Fonte: msn

Related posts