Homem de 33 anos morre afogado na Lagoa do Cauípe; é o sexto afogamento no fim de semana

Um homem de 33 anos morreu afogado na Lagoa do Cauípe, em Caucaia, neste domingo (25). É o sexto caso de afogamento na Grande Fortaleza neste fim de semana, e o segundo com morte.

Neste sábado (24), pai e dois filhos se afogaram na Praia do Futuro. Hallison Eduardo dos Santos Ferreira, de 21 anos, morreu. A família era de Pernambuco e estava de passagem por Fortaleza. O pai e um irmão de Hallison, de 11 anos, saíram com vida. Segundo informações dos Bombeiros, o jovem teve parada cardíaca e não resistiu.

De acordo com os Bombeiros, Cleber Coelho dos Santos é a vítima de afogamento na Lagoa do Cauípe. Ele nadava com um irmão quando desapareceu nas águas. Os guarda-vidas que estavam de serviço no posto foram acionados por volta de 12h40.

Santos teve parada cardiorrespiratória e foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu.

Messejana

Ainda neste domingo, um menino de 12 anos se afogou na Lagoa da Paupina, na Grande Messejana, em Fortaleza. Ele ficou submerso por aproximadamente 10 minutos e foi retirado da água em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros conseguiram reanimar a criança, que foi socorrida com vida para um hospital.

 

Mais uma ocorrência na Praia do Futuro

Um taxista quase morreu ao entrar no mar para ajudar um meninono mesmo ponto onde o turista pernambucano se afogou e morreu, na Praia do Futuro. Uma equipe do Sistema Verdes Mares estava na praia e flagrou a ocorrência. O taxista contou que caiu em um buraco. Ele foi socorrido com vida.

Fonte: G1-CE

Notícias Relacionadas