Homem é preso após matar irmão a facadas durante discussão em Fortaleza

Uma briga entre dois irmãos terminou em morte no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, na noite deste domingo (25). Um homem de 30 anos foi preso em flagrante ao confessar que assassinou o irmão, após uma discussão familiar.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h30, em uma vila de casas na Rua Capitão Olavo. Francisco Antônio Moura da Silva, que tinha 36 anos, levou várias facadas no abdômen que foram dadas pelo próprio irmão.

Segundo testemunhas, a vítima, mesmo ferida ainda conseguiu caminhar até a Rua Capitão Olavo. Francisco Antônio sentou em uma calçada e morreu no local.

De acordo com familiares, o suspeito havia proibido Antônio de visitá-lo. Antônio foi até lá perguntar o motivo e teria dado um tapa no homem e em um dos filhos. O suspeito disse aos policiais que matou o irmão porque a vítima empurrou um dos seus filhos.

O homem ficou preso na madrugada de domingo no 2º Distrito Policial, mas na manhã de segunda-feira (26) será transferido para o 13º Distrito Policial localizado na Avenida Oliveira Paiva, na capital.

Fonte: G1-CE

Notícias Relacionadas