“Sou outra pessoa”, avalia Sabrina Sato após chegada de Zoe

Sabrina Sato deixou a maternidade Pró Matre Paulista, em São Paulo, na última segunda-feira (3), e abriu o jogo sobre seus primeiros momentos com a filha recém-nascida, Zoe. A apresentadora não escondeu que está radiante com o nascimento da menininha.

“Foram as noites mais emocionantes da minha vida. Sou outra pessoa. A nossa vida se transformou para melhor. Estava quase sendo expulsa daqui já. Estava tão bom aqui na maternidade que me sentia em casa. E quero agradecer a todos vocês [da imprensa]por estarem aqui com a gente”, disse ao “Uol”.

Sobre a demora da bebê para vir ao mundo, a famosa brincou: “A Zoe demorou tanto para nascer que eu me formei em Medicina. É que eu faço todo mundo esperar com atrasos e ela acabou fazendo o mesmo com a gente”.

A nova mamãe ficou internada na suíte master do centro médico desde a última quinta-feira (29). O espaço conta com três ambientes, sendo o quarto – onde ficaram a japonesa e sua primogênita -, uma sala para receber visitas, e uma segunda sala conectada ao quarto.

E se no hospital foi tratada como rainha, Sabrina também teve tratamento VIP em casa: foi recebida com muito amor e carinho por sua mãe, Kika, e uma mesa farta. “Surpresa para recepcionar Zoe. Tudo lindo, parabéns”, escreveu a veterana nas redes sociais.

Fonte: Msn

Related posts