Grupo suspeito de tráfico é preso com armas e drogas na Grande Fortaleza

Quatro pessoas suspeitas foram presas em Maranguape, na Grande Fortaleza, suspeitas de tráfico de drogas. A polícia encontrou o grupo na manhã desta quinta-feira (27). Com eles foram apreendidas uma submetralhadora, munições, drogas e dinheiro.

A prisão dos envolvidos aconteceu após denúncia anônima a respeito do comércio ilegal de drogas na região de Maranguape. Quando perceberam a presença da polícia, os suspeitos levaram as armas e drogas para um matagal. Os infratores foram rendidos após perseguição.

Eles estavam com uma submetralhadora, 150 munições de calibres variados, 24 papelotes de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e R$ 590 em espécie.

Foram presos Bárbara Luíza Almeida Borges (20), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, Érico Barbosa de Souza (19), que já responde por tráfico de drogas, homicídio e crime contra administração pública, Arthison Estevam Abreu (18) e Letícia dos Anjos Silva (18), ambos sem passagem pela Polícia.

Eles foram levados à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Dois homens e duas mulheres foram presos suspeitos de participar do tráfico de drogas em Maranguape, no Ceará.

— Foto: Divulgação/SSPDS

Fonte: G1-CE

Notícias Relacionadas