Luísa Sonza estreará como atriz em O Sétimo Guardião

Será que 2019 será o ano de Luísa Sonza? Tudo indica que sim! Segundo  jornal Extra, a cantora irá estrear como atriz na novela O Sétimo Guardião. Luísa interpretará uma cantora que descobre o talento de Bebeto, e o convite foi feito pelo próprio Aguinaldo Silva.

– Ela é uma estrela! Além de ser linda, Luísa canta muito bem, e suas músicas têm letras inteligentes. Não tenho dúvidas de que vai arrasar ainda mais, e que 2019 vai ser o ano dela.

Luísa já estava envolvida na trama de Aguinaldo, pois é a intérprete da música-tema de Bebeto,Nunca Foi Sorte. A cantora, em entrevista para o Extra, já se mostra super animada para o novo projeto.

– Na hora, não acreditei. Só tenho a agradecer muito pela oportunidade, de coração.

A cantora, que é um sucesso na Internet, vê a oportunidade como uma forma de se tornar conhecida do público geral.

– A TV é um meio tradicional muito importante, e usá-la para divulgar meu trabalho é especial. Em 2018, eu fui ao Domingão e realizei um sonho antigo. Quando era criança, treinava a entrevista que o Faustão faria comigo.

Ela ainda revelou que lançará um novo álbum em 2019, e que Anitta é uma de suas maiores inspirações. Quando o assunto foi seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, a loira já avisou que, embora casada há quase um ano, não tem planos de engravidar tão cedo, e ainda se derreteu pelo amado.

– Minha relação com o Whindersson é baseada na amizade e na confiança. Ele me incentiva muito, e eu também faço tudo por ele.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas