Lilia Cabral chora e depois reclama de pizza servida no “Faustão”

Lilia Cabral se emocionou no Domingão do Faustão”, da TV Globo, no último domingo (6). A atriz foi ás lagrimas ao relembrar do “Arquivo Confidencial” que participou anos atrás, e ainda reclamou do pedaço de pizza servido no programa.

“O meu Arquivo foi uma surpresa grande, porque tenho muito pouca família. Minha mãe e meu pai são falecidos, não tenho irmãos e só sobrou um pedacinho da minha família na Itália. […] Quando fui chamada para ouvir o depoimento e vi toda a família sentadinha lá foi uma emoção muito grande. Essas coisas ficam no nosso coração porque a homenagem transcende um pouco”, disse.

E continuou: “Uma coisa é fazer uma homenagem a um ator, cantor, e outra coisa é saber que aquela homenagem jamais será esquecida. O ‘Arquivo’ é muito importante nas nossas vidas. Eu tenho que agradecer porque meu marido fez tudo na surdina e foi uma surpresa muito grande. Quando você anunciou que eu estava no ‘Arquivo Confidencial’ eu pensei ‘quero só ver quem eles chamaram’”.

Sem papas na língua a veterana afirmou que o prato servido no dominical era insuficiente. “Olha, o pedaço é pequeno ainda. A gente está aqui desde o meio dia, e é só isso?”, brincou ao mostrar a fatia da pizza para Fausto Silva.

Vale destacar que o “Domingão” completou 30 anos no ar. Em uma versão especial da “Pizza do Faustão”, a atração recebeu alguns dos artistas da emissora carioca que já foram homenageados pelo programa

Fonte: msn

Notícias Relacionadas