Mauriti-CE: Grave acidente no Bairro Dantas deixa uma vítima fatal, terceiro acidente praticamente no mesmo local em uma semana.

Mais uma vítima de acidente de trânsito foi registrado na tarde de hoje (03/02) na cidade de Mauriti.

Por vota das 15:00h, no Bairro Dantas o veiculo Spacefox de placas NVE – 2740 vinha no sentido a Mauriti, quando bateu de frente com a motocicleta Honda Titan, cor Preta de placa NVF – 5768 que vinha no sentido contrario.

De acordo com as informações na motocicleta vinha os Senhores José Macedo da Silva Santos, 33 anos, residente no Sítio Macambira no Distrito de Buritizinho, que foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito, o outro que também vinha na motocicleta era o Senhor Geovani Pereira Bezerra, 18 anos, também residente no Sitio Macambira, Geovani foi socorrido para o hospital local e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte com fraturas expostas.

Já o veiculo era conduzido por Vicente Paulo, que de acordo com testemunhas que se encontravam no local do acidente, comentou que o mesmo vinha fazendo uma ultrapassagem em local proibido quando bateu de frente com os motoqueiros, ainda de acordo com as testemunhas o mesmo saiu rapidamente do carro e se evadiu do local sem prestar socorro as duas vítimas.

Uma viatura da Policia Militar foi até o local onde foi feito os primeiros levantamentos e mantendo o local interditado para a perícia e a remoção dos veículos envolvidos.

Outra viatura foi em busca do motorista do veículo para o que mesmo apresentasse sua versão e até mesmo fazer o exame do bafômetro para saber se havia ingerido bebida alcoólica, mas de acordo com os policiais o mesmo não foi encontrado.

 

Notícias Relacionadas