Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha brindam em jantar à luz de velas em GO. Fotos!

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram um final de semana para lá de romântico. Dias após prestigiar o advogado na posse como deputado federal de Pernambuco, a apresentadora do “Encontro” viajou com o namorado para o Alto Paraíso de Goiás. Hospedados na pousada Inácia, o casal, que conversou por 40 dias antes do primeiro beijo, foi fotografado durante jantar à luz de velas com direito à brinde de vinho. Para a ocasião, a jornalista apostou em um look fresh e confortável: vestido longo estampado e rasteirinha.

Apresentadora revela boa relação entre namorado e o ex, William Bonner

Em um relacionamento com Túlio há pouco mais de um ano, Fátima deu dicas de como superar o fim da relação após ouvir um convidado lamentar a dor de seu término. “Não tenha pressa. Se dê o tempo que for necessário. A gente quer muito dar uma virada, mas não precisa ter pressa. Cada um tem seu tempo. Vai devagar, se ouvindo, descobrindo coisas que você gosta de fazer sozinho, com seus amigos, sua família e, quando menos perceber, você já disse adeus”, aconselhou. Antes de engatar romance com o político, a comunicadora foi casada por 26 anos com o William Bonner, com quem teve os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Segundo ela, o ex-marido e o atual namorado se conhecem e possuem boa relação.

Fátima afasta problema de distância em namoro. Veja!

Vivendo um namoro à distância, Fátima diz aproveitar a cada minuto na companhia de Túlio. “A situação ideal não é essa, não é isso o que a gente sonha. As pessoas gostam, quando se amam, de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe e uma que não vale a pena perto, a opção óbvia é pela que vale a pena. A gente cria alguns artifícios… Mas a gente não sabe por quanto tempo isso será viável. Tem dias em que você está muito maleável, tem dias em que não está. Tem vantagens e desvantagens. A grande desvantagem é que você não está perto da pessoa quando deseja, só quando é possível. Mas tem aquela coisa de você manter por mais tempo o calor do início do romance. Você fica numa expectativa maior por mais tempo. Você cria uma expectativa por aquela chegada, você constrói… Você não perde tempo com bobagem, você não perde tempo para discutir… A gente nem tem tempo para o desentendimento. O importante é você estar se sentindo acompanhada, com alguém presente, mesmo que esteja longe”, afirmou.

Fonte: Msn

Notícias Relacionadas