20 anos de espera: Governo de Milagres recupera estrada do Sítio Tamanduá

As obras de recuperação e manutenção das estradas vicinais de Milagres continuam em plena atividade, aliás, o Programa Permanente de Recuperação das Estradas Vicinais é um projeto do Governo de Milagres executado pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos.

Como parte do programa de recuperação das estradas vicinais, os moradores do Sítio Tamanduá vivenciam uma nova realidade, afinal, por mais de vinte anos aguardam a tão sonhada reforma da estrada, assim como uma obra de estrutura em manilhas para passagem de água, pois em períodos chuvosos a comunidade ficava “ilhada”, sem acesso as demais comunidades e a Rodovia Santos Dumont (BR 116) principal via de ligação a sede da cidade.

O silêncio da gestão anterior diante da reivindicação dos moradores do Sítio Tamanduá foi quebrado pelo som das máquinas e equipamentos da atual gestão, proporcionando que o sonho antigo da comunidade se tornasse realidade.

O Prefeito Lielson Landim, comprometido com as reais necessidades dos milagrenses e mesmo diante da escassez de recursos, determinou,no início do seu mandato,a elaboração doPrograma Permanente de Recuperação das Estradas Vicinais que continua em constante atividade. “Estamos trabalhando em ações no sentido de proporcionar qualidade de vida e dignidade aos milagrenses”, afirmou.

 

Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas