Melhor de batalhão, PM ganha chaleira como presente em SP

O comandante de um Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo na zona sul da capital deu uma chaleira como “mimo” para o policial eleito como melhor oficial do mês de janeiro de 2019 daquela subunidade.

O presente foi divulgado na conta do Instagram do pelotão. Depois de analisar o comportamento e as ocorrências atendidas por todos os militares que se destacaram durante o primeiro mês do ano, o comandante escolheu o agraciado.

“No decorrer dos 31 dias de janeiro, o militar apoiou seus companheiros de trabalho em diversas ocorrências e também foi responsável pela prisão de um indivíduo pelo crime de furto, além de recapturar dois foragidos do sistema prisional”, escreveu.

Em seguida, mencionou que foi dado ao policial o certificado de agradecimento pelos trabalhos realizados durante o período “e também aproveitou a oportunidade para entregar-lhe um mimo”.

Procurada, a Polícia Militar disse que desenvolve, há anos, política interna permanente de valorização profissional com o objetivo de reconhecer o esforço dos policiais que se destacam no desempenho de suas funções. A corporação disse que a homenagem institucional consiste na entrega de um certificado, feita em cerimônias internas mensais. “O presente citado (chaleira) foi uma iniciativa do comandante do policial, e sem custos para o Estado”, esclareceu.

Fonte: R7

Notícias Relacionadas