Policial leva facada no rosto ao evitar tentativa de suicídio

Uma policial militar ficou ferida após ser atingida por uma facada no rosto ao evitar uma tentativa de suicídio, na cidade de Porecatu, no Paraná, na divisa com São Paulo. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (05), dentro da casa do jovem que ameaçava se matar. Descontrolado, ele partiu para cima da dupla de PMs e acabou atingindo a policial, que foi atendida e não corre risco de morte. O homem foi baleado, mas sobreviveu.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 00h20 os policiais foram acionados pela irmã de um homem que estaria tentando se enforcar dentro da residência. Chegando ao local, os dois policiais militares encontraram o homem desnorteado e com uma faca de 29 cm nas mãos. Ele tentava cortar a própria perna.
Ao ver a cena, a irmã do rapaz interviu para tentar tirar a faca das mãos deles. Foi então que ele a atacou e os policiais entraram em ação para afastá-la. Neste momento, o homem atacou a policial com um golpe de faca no rosto. Para contê-lo, segundo descreve o BO, o outro PM atirou três vezes. Um dos tiros o atingiu de raspão e o outro acertou o abdômen.

A policial foi levada pelo colega ao pronto-socorro e levou 30 pontos na região do supercílio. Já o agressor foi socorrido pelos próprios familiares até o hospital e removido para Londrina. Ele está internado sob escolta policial.

A faca usada pelo agressor e a arma do militar foram recolhidas. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: OP

Notícias Relacionadas