Mauriti-CE: Colisão frontal entre motocicleta e um automóvel deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

O trânsito na cidade de Mauriti vem assustando cada vez mais, já são três com vitimas fatais deste o inicio do ano até o momento.

Ontem (10/02) por volta das 20h 20min no Distrito de São Félix, aconteceu mais um acidente envolvendo uma motocicleta TITAN ES 150 de placa HJS – 3364 de cor prata  e um automóvel FORD/FIESTA de cor prata de placas MYQ – 0945.

De acordo com as informações os veículos se chocaram frontalmente na CE 152 entre os Distrito de São Félix e Olho Dágua, tendo como vítima fatal o Jovem Emanuel Ferreira, que completaria 21 anos no próximo dia 23 de fevereiro, outra vítima que foi socorrida para o Hospital Geral de Brejo Santo, trata-se do jovem Francisco Carlismar dos Santos Souza, 21 anos, ambos residentes no Distrito de Olho Dágua.

A composição formada pelos Soldados Marco Antonio, Josimar e Alberto, foram até o local para fazerem os primeiros levantamentos e de acordo com os policiais o condutor do automóvel não se encontrava no local do acidente.

A Policia Rodoviária Estadual foi acionada até o local para que fizessem a remoção dos veículos para apresentarem da Delegacia Municipal de Mauriti-CE.

Notícias Relacionadas