Mauriti-CE: Jovem motoqueiro se envolve em um acidente com um caminhão e acaba perdendo a vida.

Na madrugada de sexta para sábado (16/02/2019) aconteceu um grave acidade na CE 384 que liga o município de Mauriti a BR 116. Por volta das 6h da manhã o Destacamento da Policia Militar recebeu a informação que havia um acidente de trânsito na referida CE na altura do Sítio Trincheiras, zona rural de Mauriti.

A vítima era o jovem Saulo do Nascimento Felipe, de 26 anos, residente no Sítio Serra Brava, zona rural do município de Milagres-CE.

Segundo informações de populares, a vítima trafegava em sua motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, quando teria se envolvido em um acidente com um caminhão ainda não identificado, que se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

O fato foi informado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE, como também à P.R.E para  adoção das medidas legais cabíveis.

A ocorrência foi atendida por Policiais Militares do Destacamento PM de Mauriti/CE, sob o comando do 3º Sargento ROLIM, juntamente com os soltados DINIZ, F. SOUSA, que realizaram diligências na busca de identificar o caminhão em referência, porém sem êxito até o momento.

Notícias Relacionadas