Mais três mulheres são assassinadas no Ceará durante o fim de semana

Subiu para 26 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2019. No fim de semana, ao menos, três mulheres foram assassinadas no estado. Entre as vítimas, uma mulher que havia sido seqüestrada de dentro de casa, no interior; e uma estudante de apenas 14 anos, assassinada, a tiros, logo após sair da escola, em Fortaleza.

O primeiro crime ocorreu por volta das 15 horas de sexta-feira (22), quando a estudante Larissa Layanne Silva Vieira, 14 anos, foi baleada na cabeça na Rua Arruda Câmara, no bairro Vila Peri. Ela era aluna da Escola Hermenegildo Firmeza e tinha acabado de sair de lá. Caminhava em direção a um ponto de ônibus para voltar para casa, quando foi baleada por dois homens que estavam em uma motocicleta. A garota fopi socorrida por populares para o hospital “Frotinha” de Parangaba, mas morreu minutos depois na Emergência. Três suspeitos foram presos no bairro Maraponga.

O segundo assassinato foi constatado também na sexta-feira (22), no Município de Paramoti (a 92Km de Fortaleza), onde, na localidade de Castelo, o corpo da dona de casa, Maria Leniza Farias Teixeira, 37 anos, foi encontrado já em adiantado estado de decomposição.

Segundo apurou a Polícia, ela havia sido seqüestrada de casa, no Município de Tejuçuoca, na última quarta-feira (20), por volta de 6h30, por bandidos armados que estavam à procurada da filha dela, uma adolescente de 15 anos e que seria o alvo da execução.

Violência

Ainda de acordo com a Polícia, a adolescente fugiu pelos fundos da residência ao perceber que seria morta. A mãe foi rendida pelos criminosos e se recusou a dizer onde a filha estava. Por conta disso, foi arrastada até o carro dos criminosos e levada daquele Município. Neste domingo (24), o corpo foi encontrado ao lado de uma estrada de terra, no vizinho Município de Paramoti.

O terceiro  assassinato aconteceu na noite deste domingo (24), em Fortaleza).  Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi morta, a tiros, dentro de casa e diante dos filhos. O crime aconteceu na Rua Jaqueline, no bairro Caça e Pesca, na zona Leste da cidade.

A vítima, identificada apenas por Wéllita, foi atingida com vários tiros disparados à queima-roupa e teve morte imediata. A Polícia Militar esteve no local e acionou as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Fonte: CN7

Notícias Relacionadas