Foto de Safadão com filho, Yhudy, gera comentários na web: ‘Menino é sua cara’

Wesley Safadão sempre compartilha momentos íntimos em família. Depois de encantar os seguidores com um vídeo em que aparecia com o caçula, Dom, o cantor compartilhou uma foto ao lado da mulher, Thyane Dantas, da filha, Ysis, e do primogênito, Yhudy, com quem a semelhança impressiona. “Nosso Baile de Máscaras”, escreveu o músico na legenda do registro. O clique, no entanto, gerou comentários entre os fãs do artista. “Gente, o Yhudy brilha muito nessa beleza dele”, disse uma. “O Yhudy está mais parecido com o Wesley que o próprio Wesley”, brincou outra. “Olha o filhão! Já está grandão o Yhudy”, apontou um terceiro. “Yhudy está um gato”, elogiou uma usuária. “Yhudy é muito lindo”, acrescentou mais uma internauta. “O menino é sua cara”, observou um seguidor.

Slide 2 de 8: Filho mais velho de Wesley Safadão chamou atenção por semelhança com o pai

Cantor se manifesta sobre novos processos de ex

Recentemente, Wesley se envolveu em uma nova polêmica com Mileide Mihaile. Após a influencer abrir novos processos contra o cearense, ele disse que os envolvidos ainda não foram informados formalmente sobre as ações. “O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por que? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada”, destacou o forrozeiro em nota.

Músico comenta polêmicas envolvendo a família

Anteriormente, Safadão avaliou as polêmicas envolvendo a família, como a briga judicial com a ex e os ataques feitos à atual mulher na internet. “Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu”, declarou ao Purepeople.

Fonte: Msn

Notícias Relacionadas