Rodrigo Faro mostra foto com Vera Viel e brinca: ‘Não é a Bruna Marquezine’

Rodrigo Faro compartilhou uma foto com Vera Viel em momento de folga e brincou com a semelhança da mulher com Bruna Marquezine. “Mais um dia no mar ao lado dela… Não é a Bruna Marquezine, caramba”, escreveu o apresentador em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (7). Em recente entrevista ao Purepeople, Vera garantiu que não se incomoda com as comparações com a atriz. “Fico até feliz em ser comparada com uma menina 20 anos mais nova que eu e linda. Como ela cortou o cabelo, acabou ficando mais parecida ainda em algumas fotos. Só não sei se ela gosta dessa comparação. Eu não me incomodo”, afirmou.

Fãs concordam que empresária e atriz podem ser confundidas

Nos comentários, os seguidores também ficaram espantados com a semelhança. “Tá igual mesmo”, “Meu Deus, como parece com a Bruna”, “Nossa, como sua esposa parece a Marquezine”, “Achei que fosse a Bruna Marquezine”, “Parece muito nessa foto”, “Olhei tão rápido que pensei que fosse a Bruna” e “Passei a foto tão rápido que quando vi a legenda tive que voltar para ter certeza que não era ela” foram alguns dos recados deixados na timeline de Faro. Após a repercussão da imagem na web, Rodrigo respondeu uma mensagem na web. “Todo mundo preocupado com a Bruna Marquezine e ela tá lá com o Rodrigo Faro”, dizia o post. “Que isso gente! Não tá, pelo amor de Deus! Para com isso se não a Vera me joga no mar”, pediu o artista, alvo de elogios da apresentadora.

Vera fala sobre maternidade em entrevista

Mãe de Clara, Maria e Helena, Vera já detalhou a rotina com as filhas, com quem mora em uma mansão em São Paulo. “Respeito muito o jeito de cada uma das meninas. Clara é muito tímida, parecida comigo. Então, ela não gosta de aparecer na TV. Quando tem que ir no programa do Rodrigo, ela vai, mas sei que não é algo tão confortável para ela. Já a Maria é convicta de que quer ser apresentadora, faz teatro. As pessoas falam muito que eu só posto foto das duas menores e da Clara não. E até perguntam se eu amo mais as pequenas. Sei que a pessoa não tem noção do que está falando, mas eu simplesmente não a exponho porque sei que ela não gosta. Não é porque é filha de artista que tem que ser artista”, declarou à revista “Crescer”.

Fonte: Msn

Notícias Relacionadas