Governo de Milagres empossa mais 68 candidatos aprovados em concurso público

O prefeito de Milagres Lielson Landim empossou na manhã desta segunda-feira (11), os candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos habilitados nos termos do Edital nº. 001/2018.

A cerimônia de nomeação e posse foi realizada no auditório da E.E.E.P Irmã Ana Zélia da Fonseca onde foram empossados 68 (sessenta e oito) novos servidores do município de Milagres. Estiveram presentes no evento a primeira dama Elisangela Crisóstomo, secretários municipais, assessores, os vereadores Giancles, Geraldo Neto e Ozório.

Durante a solenidade foi observado um minuto de silencio em homenagem póstuma ao artista e sanfoneiro Manoel Vicente Ribeiro conhecido popularmente por Manoel Galego, que faleceu na manhã deste domingo (10/03).

Em seguida foram homenageados os servidores municipais que se aposentaram. Eles receberam das mãos do prefeito Lielson certificado de reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade milagrense.

Em seu pronunciamento o chefe do executivo milagrense parabenizou todos os novos servidores e na sequência apresentou a equipe de governo, como secretários e assessores.

Em sua fala, o prefeito foi enfático quando disse que a atual gestão respeita e zela pelo regime próprio da previdência e complementou ressaltando que atualmente o regime próprio da previdência de Milagres – PREVMIL é bem gerenciado sendo uma referência no estado do Ceará.

O prefeito encerrou seu pronunciamento convocando os novos servidores a “vestirem a camisa da administração”, no sentido da humanização do atendimento. “Em nossa gestão trabalhamos com afinco no intuito de acolher todos e todas que buscam o serviço público municipal. E que todos possam se revestir desse desejo de servir e servir bem”, frisou.

Governo Municipal de Milagres

Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas