Mauriti-CE: Homem que havia desaparecido é encontrado morto e enterrado.

Hoje (19/03) por volta das 9h da manhã, a comunidade do Distrito de São Miguel ficou chocada, o pedreiro Antônio Raimundo de Lima de 49 anos foi encontrado morto nas proximidades da quadra de esporte daquele distrito.

De acordo com as informações, Antônio Pedreiro como era conhecido, havia desaparecido no último sábado dia 16 de março, e na manhã de hoje populares reconheceram um boné e um chinelo como sendo da vítima embaixo de uma árvore, e bem próximo havia sinais de uma pequena cova.

Policiais foram acionados e compareceram ao local e lá comprovaram que existia um corpo enterrado, que era do pedreiro Antônio Raimundo de Lima.

Os policiais chegaram a dois suspeitos de terem participado do crime através de um sobrinho da vítima que procurou as duas pessoas que estavam bebendo com a vítima na noite de seu desaparecimento, os acusados eram o menor R. A. L de 17 anos e Eduardo Soares dos Santos de 22 anos ambos residente no Distrito de São Miguel, após Eduardo ser trazido para a delegacia pelo os familiares da vítima, o mesmo conversou que o menor tinha assassinado o pedreiro após os dois ter tido relações sexuais.

A polícia civil esteve no local, onde colheu varias informações para saber o que motivou realmente o crime e qual a relação dos acusados com a vítima.

O Rabecão do IML esteve no local, onde recolheu o corpo para fazer os exames e aportar as causas da morte.

Notícias Relacionadas