Jojo Todynho confessa que irá operar seios por motivos de saúde

Jojo Todynho usou sua conta no Instagram, no último domingo (19), para falar sobre os procedimentos estéticos que fará. Após compartilhar diversas fotos com look de academia, a cantora utilizou a ferramenta Stories para revelar as motivações por trás dos procedimentos e da reeducação alimentar.

“Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo”, disse. E continuou:  “Como eu sempre fui muito rígida, se eu emagrecer sem fazer academia, ficarei flácida. Rosto fica flácido, tudo fica. Por isso, faço academia para manter o tônus muscular”.

Em outro momento, a amiga da cantora Anitta falou sobre a cirurgia que pretende fazer nos seios: “Vou explicar para vocês o que vou fazer no peito. As pessoas já estão dizendo que vou tirar. Eu não vou tirar. Sabe o que é isso, aqui? É pele. Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar. Meu peito é natural, como já mostrei a vocês. Mas conforme vou perdendo peso, vai aparecendo a pele e não vou ficar com ele batendo no chão, né gente?”.

Fonte: CN7

Notícias Relacionadas