Governo de Milagres firma parceria com a Policia Militar para implantação do PROERD no município

O Governo Municipal de Milagres através da Secretaria da Educação firma parceria com Polícia Militar do Estado do Ceará para implantação do PROERD no município.

Em Milagres, 150 alunos da rede municipal do ensino participarão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) com o objetivo de fornecer aos jovens as estratégias adequadas para resistirem à oferta de drogas e ao apelo da violência.

A solenidade que marca a inserção do projeto em Milagres acontecerá na próxima sexta-feira (05), às 9:00horas no auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, localizada na Avenida Lacordaire Lins – Missionárias – Milagres-CE (antigo CSU).

De acordo com a primeira dama Elisângela Crisóstomo, idealizadora da parceria com a Polícia Militar para a implantação do PROERD em Milagres, a iniciativa é uma ferramenta importante na prevenção ao uso de drogas e combate à violência. “As ações preventivas de combate à violência quanto ao uso de drogas são relevantes na vida das crianças e adolescentes, além de contribuir de forma significativa para a formação da cidadania”, pontuou Elisangela Crisóstomo.

 

Governo Municipal de Milagres

 

Asscom

Notícias Relacionadas