Governo de Milagres empossa mais 26 candidatos aprovados em concurso público

Em uma notável solenidade, promovida pelo Governo de Milagres, o prefeito Lielson Landim empossou na manhã desta segunda-feira (08), os candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos habilitados nos termos do Edital nº. 001/2018.

 

A cerimônia de nomeação e posse foi realizada no auditório da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social onde foram empossados 26 (vinte e seis) novos servidores do município de Milagres para os cargos de auxiliar de zeladoria, motorista de transporte especializado, porteiro, professor de português, merendeira, motorista, técnico em enfermagem, médico veterinário, assistente social, orientador social, auxiliar de pedreiro e dentista.

 

Em seu pronunciamento o chefe do executivo milagrense parabenizou todos os novos servidores pela conquista e em seguida apresentou a equipe de governo. O prefeito destacou ainda em sua fala a importância da acolhida de todos que procuram os serviços prestados pelo governo municipal. “São muitos os desafios, e por essa razão é preciso que todos abracem o trabalho com amor para que possamos servir bem a nossa gente”, frisou.

Prestigiaram o evento a primeira dama Elisângela Crisóstomo, secretários municipais, assessores, o vereador Ozório e os familiares dos novos servidores.

 

Notícias Relacionadas