Liderança do Distrito Olho D´Agua em Mauriti, Maurício Silva consegue melhorias para o esporte de sua comunidade.

Depois de muitas lutas e conquistas o Empresário Musical Maurício Silva, vem se destacando nas regiões de São Félix e Olho Dágua, por suas lutas e cobranças de melhorias de infraestrutura e esportiva para a sua comunidade.

Presidente da Associação São Francisco do Distrito de Olho Dágua a 2 anos, o mesmo já mostrou que é capaz de liderar com trabalho e transparência a referida associação em busca de melhorias e oportunidades para todos os associados.

Maurício ficou muito conhecido em todo município de Mauriti em 2014, quando reivindicou e conseguiu juntamente com os moradores de sua região a pavimentação asfáltica da CE 152 que liga o Distrito de Buritizinho ao Distrito de Olho Dágua.

Foto do arquivo pessoal em janeiro de 2014 – Reivindicação da Pavimentação Asfáltica

Nos últimos meses a grande liderança vem cobrando junto a administração municipal algumas melhorias em sua comunidade como manutenção de algumas estradas vicinais, do campo de futebol entre outras,  para a alegria de todos a Secretaria de Infraestrutura de Mauriti, já sinalizou algumas melhorias iniciais no campo do Distrito de Olho D’agua.

Diante de suas lutas, cobranças e de seu compromisso com os moradores de sua região, Mauricio Silva já sinalizou em suas redes sociais que pretende lançar seu nome à pré-candidato a vereador em 2020, caso seu desejo se concretize as referidas regiões terão um humilde cidadão que luta pelos os direitos do próximo sem pensar em seus anseios pessoais.

Notícias Relacionadas