Governo de Milagres torna público edital para contratação de Visitadores do Programa Criança Feliz

O Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e sua Comissão Executiva do Processo Seletivo Simplificado, no uso de suas atribuições legais, tornam público para conhecimento dos interessados a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação temporária de pessoal por excepcional interesse público conforme Edital nº 001/2019.

O processo seletivo objetiva o preenchimento de 10 (dez) vagas para atuação como Visitador do Programa Criança Feliz. As inscrições serão efetuadas na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (antigo CSU), localizada na Avenida Lacordaire Lins – Missionárias – Milagres-CE, nos dias 22, 23 e 24 de Abril das 8:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17:00hs.

De acordo com o edital, no ato da inscrição os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópia, autenticada ou acompanhada do original do RG e CPF; cópia, autenticada ou acompanhada do original do comprovante de quitação eleitoral ou a certidão de quitação eleitoral; ficha de inscrição preenchida e assinada pelo candidato; curriculum vitae padronizado e fotocópia autenticada ou acompanhada do original dos comprovantes de cursos e experiências profissionais; fotocópia autenticada ou acompanhada do original do comprovante de quitação militar (sexo masculino) e 01 (uma) foto 3 x 4.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira etapa consiste em análise curricular de títulos e experiências profissionais e a segunda será entrevista do candidato para análise do perfil.

Maiores informações os interessados poderão consultar o edital acessando o site milagres.ce.gov.br

Governo Municipal de Milagres

AssCom

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