Governo de Milagres apoia a realização do 2º Pedal com Cristo Ciclosesc

Estimular a prática esportiva com qualidade de vida e espiritualidade são os principais ideais do Pedal com Cristo Ciclosesc. Promovido pela Paróquia Nossa Senhora dos Milagres em parceria com o Sesc e o Governo Municipal de Milagres por meio da Secretaria do Esporte e Lazer, o 2º Pedal com Cristo Ciclosesc reuniu centenas de ciclistas na manhã desta quarta-feira (01), em um passeio ciclístico panorâmico pelas ruas da cidade com destino final no distrito do Rosário.

Estiveram presentes ao evento o prefeito Lielson Landim, a primeira dama Elisangela Crisóstomo, o secretário de esporte e lazer Arildo Rodrigues e o idealizador do evento o padre Ronaldo Oliveira.

Para garantir a segurança dos participantes o Demutran montou um importante esquema de controle de fluxo de veículos, além de um carro de apoio com equipamentos básicos para dar todo suporte necessário aos ciclistas em caso de alguma eventualidade.

Em sua fala o chefe do executivo milagrense falou sobre a importância do 2º Pedal com Cristo Ciclosesc. “Não somente pelo esporte, mas, revestidos de fé, religiosidade e de amor a Cristo que promovemos esse grande evento, e também em homenagem ao trabalhador, em especial ao trabalhador e trabalhadora milagrense, pois hoje é o Dia Mundial do Trabalho”, frisou. O gestor falou ainda dos resultados positivos da parceria com o Sesc para a cultura de Milagres e que em breve serão realizadas oficinas de teatro com o objetivo de fomentar as artes cênicas em nossa cidade.

Já em seu breve pronunciamento a primeira dama Elisângela Crisóstomo falou da importância da prática esportiva para a saúde e a promoção da qualidade de vida. A primeira dama encerrou suas palavras parabenizando todos os trabalhadores e trabalhadoras de Milagres em alusão ao Dia do Trabalho.

Após a benção do Padre Ronaldo Oliveira os ciclistas percorreram as ruas da cidade até o distrito do Rosário onde em seguida foram sorteadas as duas bicicletas doação do Sesc e do prefeito Lielson Landim entre outros brindes. Logo após, em clima de alegria e confraternização foi servido um café da manhã para todos os ciclistas e colaboradores do 2º Pedal com Cristo Ciclosesc.

 

Notícias Relacionadas