Palmeiras vence Atlético-MG fora de casa com dois de Bruno Henrique

Palmeiras contou neste domingo (12) com grande atuação de Bruno Henrique para vencer o Atlético-MG por 2 a 0. Mesmo no Mineirão, em Belo Horizonte, o time do técnico Luiz Felipe Scolari controlou a partida e garantiu os três pontos na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras soma dez pontos, com três vitórias e um empate. Do outro lado, o Atlético-MG, outro candidato ao título nacional, tem nove pontos, com três vitórias e uma derrota.

Mesmo fora de casa, o time do técnico Luiz Felipe Scolari tomou as ações no primeiro tempo. Depois de muito pressionar, o gol saiu só aos 43 minutos. Bruno Henrique recebeu Raphael Veiga e acertou um belo chute, no ângulo do goleiro Victor. Pelo lado do dos donos da casa, Igor Rabello teria sofrido pênalti. O árbitro Anderson Daronco ouviu o VAR e nada marcou.

Na volta do intervalo, Bruno Henrique mostrou que estava mesmo em tarde inspirada. Aos 7 minutos, o meio-campo tabelou com Dudu e acertou outro belo chute, de novo sem chance para Victor.

Com o resultado favorável, a equipe palmeirense naturalmente se fechou na segunda etapa. Felipe Melo cuidou do setor defensivo, Bruno Henrique deixou de subir tanto ao ataque e o time garantiu a importante vitória. O técnico Rodrigo Santana havia promovido as entradas de Nathan, Vinícius e Alerrandro, mas nada adiantou.

Já pela próxima rodada, o Atlético-MG pega o Flamengo, no Independência. Também no sábado às 19 horas, o Palmeiras tem pela frente o clássico contra o Santos, no Pacaembu.Fechar anúncio

ATLÉTICO-MG 0 x 2 PALMEIRAS
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 12/05/2019, às 16h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Jr. (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes de árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS), Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Público/renda: 24.368 pessoas / R$ 503.695,00
Cartões Amarelos: R. Veiga, D. Barbosa e Felipe Melo (PAL); Nathan (ATL)

Gols: Bruno Henrique 43’/1ºT (0-1), Bruno Henrique 6’/2ºT (0-2)

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Nathan 10’/2ºT), Elias, Geuvânio (Vinícius 30’/2ºT), Luan e Chará; Ricardo Oliveira (Alerrandro, 23’/2ºT). Técnico: Rodrigo Santana

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Moisés 22’/2ºT); Dudu (Felipe Pires, 43’/2ºT), Zé Rafael (Hyoran 40’/2ºT) e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Fonte: R7

Notícias Relacionadas