Governo de Milagres implanta sistema de abastecimento d’água no Sítio Corredores de Cima

O Governo Municipal de Milagres está implantando o “sistema de abastecimento de água” no Sítio Corredores de Cima. O sistema dispõe de poço profundo, caixa d’água e tubulação em conformidade com as exigências técnicas. A execução do trabalho está sendo desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos e Autarquia Municipal de Água e Esgotos. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos Ailton Crisóstomo, a previsão de conclusão das obras é no próximo mês de junho.

Este projeto tem como objetivo sanar as deficiências de abastecimento de água beneficiando centenas de famílias.

O prefeito Lielson destaca o esforço do Governo Municipal, Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos e Autarquia Municipal de Água e Esgotos em sanar as deficiências do setor de abastecimento de água das comunidades rurais. “Vivemos um momento ímpar na história do nosso município. O nosso trabalho vem possibilitando os cidadãos e cidadãs terem água na porta de suas casas. Esse é o nosso esforço, essa é a nossa meta”, enfatiza o prefeito.

Desde o inicio da gestão atual, o Governo Municipal tem realizado esse trabalho de melhoria e implantação do sistema de abastecimento de água na zona rural do município.

Notícias Relacionadas