Chefe do tráfico e suspeito de ataques em Fortaleza é preso em Nova Lima, Minas Gerais

Um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas no Bairro Cais do Porto, em Fortaleza, e suspeito de ter participado dos ataques a prédios públicos e policiais em janeiro deste ano, foi preso em Minas Gerais, no último dia 30 de maio, em ação da Polícia Civil do Ceará, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em parceria com a Delegacia de Nova Lima, da Polícia Civil do estado mineiro.

Segundo a polícia, Francisco Adriano de Sousa, de 34 anos, tinha três mandados de prisão em aberto e era considerado foragido desde dezembro de 2017, quando conseguiu o benefício da saída temporária do Sistema Penitenciário e não retornou.

Ele foi preso quando estava escondido na casa do sogro, na Vila Industrial em Nova Lima, Minas Gerais, onde usava documentos falsos e continuava comandando tráfico de drogas na capital cearense.

Adriano foi conduzido ao Ceará no último fim de semana, onde será julgado pelos crimes que cometeu.

Crimes

Adriano já responde a 11 procedimentos policiais por tráfico de drogas, tortura, homicídios, tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, além de ser investigado por diversos crimes na comunidade do Serviluz, no Bairro Cais do Porto.

Fonte: G1-CE

Notícias Relacionadas