“Dona”: Maria da Paz fica sem reação com surpresa de Régis

Régis seguiu os conselhos de Josiane (Agatha Moreira) e levou Maria da Paz (Juliana Paes) para um jantar inesquecível. Na novela A Dona do Pedaço, ele embarcou em um plano com a amante para casar com a boleira, e assim, colocar as mãos em toda a grana. E ele está fazendo de tudo para fisgar o coração de Maria.

No dia seguinte ao encontro, Régis vai até a fábrica e surpreende Maria da Paz com flores. A empresária fica sem jeito com a atitude e começa a falar sem parar. O playboy acha graça e comenta: “Aposto que você tá sem jeito porque eu trouxe flores e fica falando, falando… falando sem parar porque não sabe o que dizer. Fica tranquila. São só flores.”

Régis diz que pode levar flores todos os dias para Maria da Paz, mas ela abre o coração e conta que não está aberta para um novo amor: “Eu… ah, sabe, o pai da minha filha, da Josiane. Jô, ela prefere que chame de Jô. Eu pensava que ele tava morto. Mas tá vivo, a gente se reencontrou e… eu tive esperanças. Esperanças de viver todo o romance de antigamente, todo aquele amorzão de novo. Desculpa, acho que vou chorar.”

Malandramente, ele se faz de bom amigo e diz que ela pode chorar o quanto quiser. Maria da páz continua desabafando e revela que Amadeu (Marcos Palmeira) não pode se separar da esposa para ficar ao lado dela. “Ele reencontrou uma mulher como você, mãe da filha dele, e não vai separar da esposa? Esse sujeito não te merece.”

Ela diz que a história é complicada e avisa que prefere engolir as mágoas. Régis diz que Maria precisa se distrair e a convida para mais um jantar.

Confusa, ela diz: “Não, eu não devo… Régis, é melhor não.”

Mas Régis insiste: “Eu passo para te buscar.”

Fonte: msn

Notícias Relacionadas