Jovem de 19 anos foi morto a tiros em Brejo Santos quando seguia ao trabalho

Pouco mais de cinco meses depois um novo homicídio  foi registrado no munícipio de Brejo Santo. Por volta das 7hrs desta terça-feira populares o corpo do ajudante de pedreiro José Ronaldo da Silva, de 19 anos, ao lado da sua moto na estrada do Sítio Timbauba em Brejo Santo. O rapaz morava no Sítio Olho Dágua de onde tinha acabado de sair pilotando sua moto na direção do trabalho no perímetro urbano.

No caminho ele foi executado com quatro tiros e, no local, esteve o Delegado Regional de Policia Civil de Brejo Santo, Robson Amorim, fazendo os levantamentos iniciais. A principio descarta a possibilidade de crime de latrocínio já que nenhum pertence foi levado da vítima e admite que,  por enquanto, o caso esta envolvendo um mistério. O corpo de Ronaldo foi recolhido pelo Rabecão afim de ser necropsiado na pericia Forense de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Brejo Santo e o segundo do ano no município ou 22% em relação aos noves assassinatos acontecido no ano passado. O outro deste ano foi no dia 9 de janeiro quando Breno José  Rufino das Neves, de 23 anos, terminou morto a tiros quando fazia Cooper pela BR-116 e passava perto da Policlínica no bairro Morro Dourado. Este respondia por denunciação caluniosa em Juazeiro.

Fonte Site Miséria

Notícias Relacionadas