Prefeitura de Mauriti lança edital de licitação com valor estimado em mais de trezentos mil reais para Serviços de Assessoria e Comunicação

Mesmo diante das fortes crises que o município vem passando em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura e outras, foi publicado – no portal da transparência dos municípios – um edital convocatório de tomada de preço visando a contratação de uma empresa para prestar serviços de assessoria e consultoria em comunicação social, assessoria de imprensa, marketing e relações públicas, junto às diversas Secretarias do Município de Mauriti/CE.

O grande problema é o valor estimado: nada menos do que 325.200,00, quantia bastante expressiva para um município que vem passando por muitas dificuldades financeiras.

Vale ressaltar que a licitação estabelece o prazo de 12 meses de prestação do serviço, ou seja, mais de 27 mil reais por mês para que o governo de Mauriti se comunique. Se a comunicação tem um preço, no caso de Mauriti ele é bem salgado, sobretudo para uma gestão que constantemente alega falta de recursos para gerir o município.

Click no link e confira o edital completo.

http://municipios.tce.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/detalhes/proc/143785/licit/109642?fbclid=IwAR0ypXu12FYTyrJqvZmeFooBX4SpWdC7fJD6owb85EhtffLVVjUoZ5kTaUU

 

Notícias Relacionadas