Namorada faz tatuagem em homenagem a Gabriel Diniz

Karoline Calheiros, a namorada de Gabriel Diniz, usou as redes sociais, no último domingo (16), para mostrar que prestou uma homenagem ao cantor. A jovem contou que desenhou uma borboleta na nuca e aproveitou para explicar a relação do inseto com o relacionamento dos dois.

© Fornecido por Eleven Press Comunicações

“Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: ‘olha, Ele está aqui”, afirmou.

E continuou: “Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim”.

Vale lembrar que Diniz morreu no dia 27 de maio após o avião em que estava em Porto do Mato, no cair no sul do Sergipe. Outras duas pessoas estavam na aeronave e também não resistira à queda.

Fonte: mss

Notícias Relacionadas