“Dona”: Amadeu beija Maria da Paz e ela toma decisão

Amadeu (Marcos Palmeira) bem que tentou abrir os olhos de Maria da Paz (Juliana Paes) em relação a Régis (Reynaldo Gianecchini), mas o playboy sempre conseguia dar um jeito de reverter a situação a seu favor. O advogado, então, dá sua última cartada na véspera do casamento da empresária em A Dona do Pedaço: ele aparece de surpresa na fábrica de bolos e declara todo o seu amor por Maria.

“Você é a mulher da minha vida, Maria da Paz. Não quero que se case com esse cara porque te amo. Eu te amo demais. Eu penso em você todos os momentos. Eu sofro quando penso em você nos braços de outro homem. Dói aqui no meu coração”, diz ele, envolvendo a amada em um longo beijo apaixonado.

Após o beijo, no entanto, a boleira volta à realidade e afasta Amadeu. Ela lembra que a situação dos dois continua a mesma, pois ele ainda está casado com Gilda (Heloisa Jorge). O advogado concorda, mas garante que isso irá mudar em breve:

“Quando ela estiver bem, com calma, eu me separo. Eu fui um idiota quando a gente se reencontrou. Devia ter me separado naquele instante. […] A gente espera a Gilda superar os problemas de saúde.”

Para a decepção de Amadeu, Maria da Paz recusa a proposta.

“Eu não posso parar a minha vida. Não quero esperar por um amor que eu não sei se vai acontecer. Não quero enganar uma mulher doente. Eu me sentiria suja, errada. Vai embora!”, ela ordena, aos prantos.

“Está cometendo o maior erro da sua vida”, ele avisa antes de sair.

No dia do casamento, o advogado observa, escondido de todos, Maria indo em direção a Régis.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas