‘A Dona do Pedaço’: Régis deixa Josiane revoltada ao se apaixonar por Maria

Régis (Reynaldo Gianecchini) não conseguirá mais mandar em seu coração nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Após ter se casado com a boleira pelo golpe planejado por ele e por Josiane (Agatha Moreira), ele começará a se encantar pela bondade de sua esposa. Quem perceberá isso será ninguém menos que a filha vilã da confeiteira. A patricinha notará que o bon vivant estará falando de sua mãe com carinho e notará algo de estranho. Ela não ficará nada feliz com esse sentimento e se unirá com Rael (Rafael Queiroz) para dar um fim em sua mãe. As informações são do site “Notícias da TV”.

Régis confessa problema com jogo e pede ajuda à Maria

O sentimento será mais aprofundado quando Régis perder, mais uma vez, uma grande quantia de dinheiro em suas apostas, mas dessa vez ele falará para Maria. “Eu fui fraco. Perdi o dinheiro com que ia iniciar meu negócio. É por isso que pedi pra cê me ajudar com a importadora de vinhos. Um homem não pode se quebrar por dentro. Eu me quebrei muitas vezes. Decepcionei tanta gente. Decepcionei meu pai quando era vivo. Decepcionei minha mãe, que esperava alguma coisa de mim. Eu ia pra roleta e pensava, agora vou ganhar. E perdia, no fim sempre perdi. Agora, decepcionei a mim mesmo. Eu preciso de uma nova chance”, dirá ele pedindo ajuda à esposa.

Galã defende Maria da Paz de ofensas de Josiane

Maria ficará balançada com a declaração. “A gente casou, não foi? Eu tenho que te apoiar. Mas cê tem que prometer parar de jogar”, anuncia ela. “Eu vou parar. Prometo. Vou parar”, responde ele. Ela ajudará ele a investir em uma importadora de vinhos e ele ficará muito grato por isso. O falso-rico começará a se afastar da amante por não querer mais da golpe na empresária. Em um dos encontros, ele defenderá a confeiteira. “Minha mãe é brega. Vulgar”, ofenderá Josiane. “Não fala assim da sua mãe. Ela tem valor”, rebate Régis. “Agora vai defender minha mãe?”, confronta a mimada. “Não é defender… É reconhecer as qualidades”, explica ele.

Régis declara que se tornou um homem melhor pela Maria da Paz

A influencer achará estranho essa atitude do rapaz, mas só confirmará a paixão dele por sua mãe quando ouvir uma conversa entre Régis e Gladys (Nathalia Timberg). “Você que foi criado para ter um futuro brilhante… Casou com uma boleira”, indaga ele. “Não fala assim da Maria da Paz. Eu não fui criado pra ter um futuro brilhante, mãe. Você me mimou, me deu de tudo, mas nunca acreditou em mim. Nunca achou que eu pudesse dar em alguma coisa. Eu finalmente encontrei uma pessoa, uma mulher que acredita em mim. A Maria da Paz tá me transformando, mãe. Pra melhor”, defende ele.

Régis confessa estar apaixonado e amando Maria

Régis, então, assumirá estar apaixonado por Maria da Paz. “Vai me dizer que se apaixonou por aquela boleira?”, pergunta a mãe dele. Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora… Eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor”, confessa o galã. Josiane ficará possuída de ciúmes e se unirá a Rael e cumprirão o pedido de Nilda. Em casa, ela ouvirá as risadas da mãe e desabafa. Ainda bem que vai acabar. Vou ter você só pra mim, Régis. Só pra mim.”

Fonte: msn

Notícias Relacionadas