MAURITIENSE É DESTAQUE NO ESTADO DO CEARÁ POR SUA BELEZA E COMPETÊNCIA.

A jovem Yris Maria de Morais Figueiredo, de 18 anos, é destaque no Ceará por ter conquistado o título de Miss Continente em 2019.  A jovem é bastante conhecida por sua trajetória de miss.

O COMEÇO. Iniciou sua carreira aos 13 anos de idade, participando diversas vezes de concurso de beleza, onde venceu duas etapas: em 2014 na fase estadual em Fortaleza, e a etapa nacional em João Pessoa no mesmo ano, trazendo o título de Miss Continente Brasil Teem 2014 para a cidade de Mauriti.

RETORNO EM GRANDE ESTILO. Após um período fora das passarelas, Yris voltou a participar de desfiles em 2019, conquistando a etapa estadual, o que a habilitou a representar o Estado do Ceará na etapa nacional, a qual acontecerá na cidade de João Pessoa, na Paraíba, de 30 de julho a 04 de agosto.

FOCO NA PASSARELA ‘QUE LÁ VEM ELA’. Yris está muito focada em sua preparação juntamente com sua equipe DM. MODELS para a grande final. Mais uma vez, a bela jovem está nas principais passarelas nacionais. Já não representa apenas Mauriti, mas sim, todo o Ceará que – assim como no passado recente – se rendeu à sua beleza e desenvoltura.

Notícias Relacionadas