Homens arremessam idosa de carro em tentativa de assalto em SP

Mãe e filha estavam em um Kia Picanto quando foram abordadas. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois carros entram na rua

Um homem foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido após realizarem vários roubos de veículos, na noite da terça-feira (6), em Santo André, no ABC Paulista. Em um dos assaltos, uma idosa, de 63 anos, foi arremessada para fora do carro.

Leia mais: De folga, PM reage a assalto e é morto em Santo André (SP)

De acordo com a Polícia Civil, a dupla, acompanhada por mais um suspeito que fugiu, cometeu quatro roubos na região. Duas das vítimas são mãe e filha, que estavam em um Kia Picanto quando foram abordadas. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois carros entram na Rua Tamarutaca.

No primeiro veículo estão os três suspeitos, que param o carro e saem para abordar as ocupantes do veículo que seguia logo atrás. Três homens saem e abordam as duas mulheres, entre elas uma idosa de 63 anos, que estava sentada no banco do passageiro e é arremessada para fora do carro e chega a cair no chão.

Leia mais: Policial civil é baleado em tentativa de assalto em Santo André

Eles fogem usando o carro das mulheres, abandonando o veículo que usaram durante o roubo. Este veículo havia sido roubado horas antes durante um assalto a um motorista de aplicativo, que foi ferido com uma coronhada.

Equipes da Força Tática da Polícia Militar, que foram comunicadas da ação dos bandidos, detiveram o adolescente e Márcio Ferreira de Jesus, de 39 anos. Além dos veículos, com a dupla foram apreendidos celulares e dinheiro. O terceiro assaltante segue foragido.

Fonte: R7

Notícias Relacionadas