Marlon Wayans declara amor pelo Brasil e se complica com Whindersson Nunes

Após rumores da sequência do grande sucesso de As Branquelas (2004), o nome do astro norte-americano Marlon Wayans continua a aparecer na mídia. Essa semana, o ator não mediu esforços para disfarçar o seu amor por um time de futebol aqui do Brasil. E teve quem não levasse na esportiva.

Aproveitando para matar a saudade que diz sentir do país, uma foto segurando a bandeira do Flamengo, além da legenda polêmica, foram o alvo de muitos comentários. Em português, Marlon disse estar ansioso para divulgar aqui o seu novo longa-metragem, Seis Vezes Confusão, que já tem data marcada para estrear na Netflix, no próximo dia 16.

Vascaíno, Whindersson Nunes parece não ter levado o carinho do artista pelo time, na esportiva. “Aí tu me quebra”, foram as suas palavras publicadas na página de Marlon. Outros brasileiros, com o espírito esportivo um pouco mais aflorado, aproveitaram a oportunidade para sugerir outras fotos do ator com bandeiras do Corinthians, Santos, Grêmio, entre outros.

Apesar de tudo, Whindersson parece ter “deixado o ocorrido pra lá” e divulgou uma nova foto com o astro em sua rede social.

Fonte: tecmundo

Notícias Relacionadas