The Voice Brasil: Com forró, candidata do Crato entra para o time de Michel Teló

Mais uma cearense se apresentou nas audições do The Voice Brasil e conseguiu vaga no programa. A cratense Heloísa Ribeiro cantou “A Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga e conquistou a aprovação de Michel Teló e Iza. Na hora da escolha desta terça-feira (13), a participante decidiu pelo cantor sertanejo.

Sobre a escolha da música, Heloísa demonstrou o amor pelo forró. “Representar a minha cultura num palco desses é uma honra pra mim. Eu sou apaixonada pelo forró”, afirmou

Iza elogiou a candidata, comentando sobre a interpretação. “Você fez uma homenagem muito linda, cantou muito bem, dá para ver o amor que você tem pelo forró”.

Presença do Ceará

Heloísa Ribeiro é a quarta cearense a participar desta temporada do The Voice Brasil. Antes dela, Ana Ruth, de 18 anos, natural da cidade de Juazeiro do Norte, conquistou uma vaga no time de Iza na terceira noite de audições do The Voice Brasil 2019. A participante apresentou a música “Sozinho”, de Caetano Veloso, e chegou a deixar Iza com lágrimas nos olhos.

Na quinta-feira (8), Isis Raylanne, natural de Potengifoi mais uma candidata caririense a se apresentar no reality show. A cantora foi vencedora do Festival de Talentos do Cariri, promovido pelo cantor Fábio Carneirinho, o que inclusive a levou à França. Cantando “Foi Deus que Fez Você” Isis encantou o público, mas não passou para a próxima fase do programa.

Na primeira noite desta oitava edição, realizada na terça-feira (30), a cearense Rebeca Lindsay, de 28 anos, natural de Fortaleza e morando atualmente no Pará, conseguiu um vaga no time de Ivete Sangalo.

Texto de Ranniery Mello

Notícias Relacionadas