Veja 6 mistérios de Tite na primeira convocação da Seleção pós-Copa América

O técnico Tite tem alguns mistérios que só serão desvendados na convocação da Seleção Brasileira, a primeira após a conquista da Copa América, que será realizada na sede da CBF (Convocação Brasileira de Futebol), nesta sexta-feira (16).

O Torcedores.com listou seis jogadores que não sabem se estão mais fora que dentro da nova convocação de Tite, já que vivem problemas distintos.

Enquanto alguns podem ficar de fora por inatividade, outros enfrentam problemas extracampo e não sabem nem da continuidade em suas equipes. Outros podem não aparecer na lista por motivos de idade, já que a tendência é um início de renovação.

Veja 6 mistérios de Tite:

Neymar

Sem jogar no PSG, em litígio com o atual clube e em negociação aberta com Real Madrid e Barcelona, Neymar é uma das dúvidas para a convocação de sexta-feira (16).

O camisa 10 ficou fora da Copa América por lesão, viu a Seleção ser campeã da competição com o brilho de outros jogadores, e é um dos mistérios de Tite.

Philippe Coutinho

Mais um jogador com futuro indefinido, Philippe Coutinho também pode ficar de fora da lista de Tite. Sem prestígio no Barcelona, o atleta está na lista de negociáveis do clube e recebeu propostas de empréstimo de PSG e Bayern de Munique.

David Neres

Cotado para ser titular na Copa América 2019, o ex-São Paulo até começou a competição entre os onze de Tite, mas perdeu a vaga e a moral.

O atacante do Ajax viu Cebolinha crescer na competição, virar protagonista e chegar até a final como um dos principais atletas da competição.

Internamente, se falou em desânimo do jogador ao perder a chance entre os titulares de Tite, o que irritou o treinador.

Willian

O 12º jogador da Seleção Brasileira na Copa América nem era para estar lá, mas foi na vaga do lesionado Neymar, pegou a camisa 10 e marcou até gol.

O atleta é também o novo camisa 10 do Chelsea e tem a confiança de Tite. Porém, uma experiência de renovação pode encerrar a passagem de Willian da Seleção. É mais um dos mistérios do treinador, que será desvendado apenas na sexta.

Daniel Alves

Sem jogar um jogo oficial desde a decisão da Copa América, competição na qual foi eleito o melhor jogador, Daniel Alves mudou de clube, de mercado e de rumo na carreira.

Antes no PSG, o atleta não renovou seu contrato e aceitou a proposta do São Paulo para ser o líder de uma retomada do Tricolor paulista, que o ofereceu um contrato de três anos. Aos 36 anos, quer disputar a próxima Copa do Mundo, mas não sabe se estará na convocação desta sexta (16).

Filipe Luís

A situação do lateral-esquerdo titular da Seleção Brasileira na Copa América é idêntica à de Daniel Alves. A única diferença é que Filipe Luís já está jogando no Flamengo e assumiu a titularidade absoluta do time de Jorge Jesus.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas