“Dona”: Régis passa mal com visita de Jô: “Vai embora”

Desde que Régis (Reynaldo Gianecchini) foi baleado por Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) está plantada no hospital para acompanhar o amado. Quem não está gostando dessa história é Gladys (Nayhalia Timberg), que chegou a ser impedida de entrar no quarto do filho pela garota.

Com um sorriso no rosto, Jô se aproxima do amante certa de que ele ficará feliz ao vê-la. Mas, para a sua surpresa, Régis fica horrorizado e a expulsa da sua frente.

“Régis, você não está bem. Não está me reconhecendo?”, pergunta a blogueira. “Estou te reconhecendo muito bem. Vai embora”, ele insiste.

Sem entender a reação de Régis, ela insiste: “Eu não entendo. Agora temos tudo que queremos”.

Régis fica tão perturbado com a presença de Jô que começa a passar mal. Um médico percebe a oscilação no estado de saúde do paciente e pede para a garota se afastar. Ela insiste para ficar, mas o profissional avisa:

“Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável.”

Do lado de fora, Gladys e Lyris (Deborah Evelyn) percebem a expressão de nervosismo de Jô e perguntam o que está acontecendo.

“Ah, está muito angustiado, quer sair. Deve ser muito desconfortável estar nessa situação. Eu também quero que ele saia logo. A gente vai ficar junto”, ela mente.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas