Neymar: staff do brasileiro vê tempo acabando e já teme que Paris Saint-Germain não o libere, diz jornal

A ‘Novela Neymar’ segue a todo vapor e parece caminhar para o seu final. A questão, porém, é que pode não ser feliz para o principal protagonista.

Neymar está fazendo tudo ao seu alcance para deixar o Paris Saint-Germain e retornar ao futebol espanhol, mas os parisienses fazem jogo duro e o staff do brasileiro começa a temer que o atacante não seja liberado, segundo o AS, jornal espanhol.

Faltam dez dias para o encerramento da janela de transferências e a situação vai ficando cada vez mais crítica e embaraçosa para Neymar. No próximo domingo, o brasileiro enfrenta uma faca de dois gumes. Se for relacionado por Tuchel para o duelo com o Toulouse, deverá ser bastante hostilizado pela torcida. Se não for, é mais uma partida que Neymar perde por falta de resolução da novela.

Mas o grande problema é o que vem depois. Segundo o L’Equipe, principal jornal francês, a relação entre as partes entrou em uma espécie de “Guerra Fria”, com os diretores franceses e o jogador pouco se falando e tratando a situação como “clima de guerra”.

Na capa desse sábado (24) do jornal Sport, da Catalunha, adiantada ainda nesta sexta-feira, também existe a informação de que o Barcelona tem 24 horas para fazer uma proposta irrecusável para o PSG e conseguir levar Neymar de volta ao Camp Nou.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas