Neymar: Jornal coloca negociação ‘no limite’ e diz que Barcelona espera movimentação de presidente do PSG

Faltam apenas dois dias para o final da janela de transferências e um mistério paira no ar: qual será o futuro de Neymar? Ficar no PSG ou voltar para o Barcelona? Em sua edição deste sábado, o jornal catalão Sport, trouxe como está o andamento das tratativas.

A publicação diz que a negociação para a volta do brasileiro ao Camp Nou está “no limite”. Como noticiado mais cedo, o Barça recusou a contraproposta feita pelo PSG no encontro entre as duas partes. Mas, de acordo com o próprio jornal, essa foi apenas uma jogada dos catalães.

O clube ainda mantém a vontade continuar negociando até o final da janela de transferências, que se encerra na próxima segunda-feira. Agora, o próximo passo é uma movimentação do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, que tem a cumplicidade de Neymar no negócio.

Ainda de acordo com o Sport, Neymar segue confiante e otimista de que a negociação possa ter um desfecho positivo e ele possa acertar com o Barcelona.

Ainda nesta sexta-feira, Leonardo, diretor esportivo do PSG, atualizou as informações sobre o andamento do negócio, dizendo não haver nenhum princípio de acordo entre as duas equipes, mas se mostrando disposto a negociar até o fim e acetando inclusive incluir novos atletas.

A oferta que chegou nas mãos do clube francês no dia 27, como dito pelo próprio Leonardo, girava em torno dos 130 a 140 milhões de euros mais a ida de Rakitic e Todibo em definitivo além do empréstimo de Dembélé.

O entrave, no entanto, é que o atacante francês não quer deixar o Barça, e o PSG não fará nenhum esforço para convencê-lo a desembarcar em Paris. No entanto, a dois dias do fim da novela, tudo ainda segue em aberto.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas