MILAGRES: Prefeito Lielson Landim responsabiliza vereadores de oposição por impedirem crescimento do município

Em entrevista na tarde desta terça-feira, 03, ao Jornal Ponto de Vista da rádio Som da Terra FM, o Prefeito Municipal de Milagres, Lielson Macêdo Landim, subiu o tom e mostrou que vai lutar para defender a instalação de uma Fábrica de Algodão no município. “Os vereadores Ubelardo, Landim, Tião e Fernando, estão criando obstáculos para impedirem, mas eu vou lutar até o fim para conseguir”, disse.

Durante sua fala, Lielson Landim, responsabilizou os vereadores de oposição pela postura adotada, quando todos votaram contra o projeto que autorizaria o município a vender um imóvel público e comprar outro, como contrapartida, e que seria utilizado pelo empreendimento em questão, no caso, a Santana Textiles, indústria conceituada na fabricação de tecidos. Vale salientar que Milagres, tem hoje a maior produção de algodão do Ceará.

O Prefeito disse ainda que, já seria o terceiro projeto visando o desenvolvimento do município e que encontra rejeição por partes dos vereadores que fazem oposição ao seu governo. Ele disse que tal postura é irresponsabilidade e que somente, visa lhe desgastar perante a população, no entanto, os prejuízos causados atingem em cheio a municipalidade, principalmente, nesse momento de dificuldades.

“Estão dificultando o desenvolvimento da cidade, votando contra os projetos enviados tentando me desgastar, o que prejudica o município. O primeiro concederia a doação de um terreno para construção de um empreendimento educacional e de lazer no bairro Francisca do Socorro, o segundo garantiria a entrada de Milagres no Consórcio de Resíduos Sólidos do Cariri, e agora por último, este da instalação de uma fábrica de algodão. É um absurdo, tamanha falta de responsabilidade”, finalizou Landim.

 

Notícias Relacionadas