DEMUTRAN de Milagres faz balanço positivo do trânsito durante a Festa de Agosto 2019

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de Milagres avaliou as ações executadas pelo órgão durante o período festivo alusivo a emancipação política do município como positivas.

Conforme relatório do Hospital Municipal de Milagres, Polícia Rodoviária Estadual e Federal, DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito e Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN a redução de acidentes no período analisado foi considerado satisfatório, pois, não foi registrado nenhum acidente de grandes proporções, nem mortes, gerando resultados positivos e uma das festas mais tranquilas dos últimos anos.

Em agosto de 2018 foram registrados 26 (vinte e seis) acidentes com veículos ciclomotorizados e 02 (dois) com veículos automotores, totalizando 28 (vinte e oito). Em 2019 no mesmo período foram registrados 09 (nove) acidentes com veículos ciclomotores e 02 (dois) com veículos automotores, totalizando 11 (onze).

O resultado positivo é fruto de ações preventivas, educativas, de engenharia de trânsito e de toda uma equipe comprometida em executar ações favoráveis na promoção de um transito seguro para todos.

 

Notícias Relacionadas