“Dona”: Rael rouba Josiane e ela fica na miséria

Depois de ficar bem mais pobre após ter investido e perdido milhões nos diamantes, Josiane (Agatha Moreira) procura Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar reverter a situação. O advogado é direto com a filha e lhe tira todas as esperanças de reaver a fortuna.

“Só vai perder tempo e dinheiro correndo atrás dessa gente. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta. Sinta o gosto do próprio veneno. Caia em si, Josiane, já aprontou demais, já traiu sua mãe. Volte atrás. Tente fazer melhor”, aconselha ele.

Quem escuta o papo entre pai e filha é Rael (Rafael Queiroz), que também quer tirar sua parte da fortuna da prima. Ele a procura na mansão e é direto: “Quero alguma coisa, antes que tudo desabe. Esse quadro aqui é valioso?”

Josiane alega que sim e ele não hesita em levar a obra de arte. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) assiste a tudo, perplexa.

“Você não diz mais o que pode e o que não pode. Mas já que você está na pior, eu levo o quadro. Vou vender. Agora que você está dura, prometo sumir, prima”, sentencia Rael.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas