62 kg de cocaína são apreendidos em veículos durante operação no interior do Ceará

Material estava dividido em 59 tabletes, escondido no interior de uma caminhonete que trafegava na região norte do estado.

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) apreendeu 62 quilos de uma substância análoga a cocaína, na tarde desta quarta-feira (18). O material estava dividido em 59 tabletes, escondidos em um veículo que trafegava em municípios da região norte do estado.

Conforme a Polícia Rodoviária, durante a ação, foi abordada uma caminhonete em Acaraú e, após uma vistoria, a droga foi localizada. O condutor afirmou para os agentes que trazia o entorpecente da cidade de São Luís (MA) com destino a Fortaleza.

Ainda segundo a PRF, o condutor do carro foi detido e encaminhado à sede da Polícia Federal, na capital. O entorpecente e o veículo apreendido também foram levados à PF.

Na mesma operação, um outro carro foi apreendido pela Polícia Militar na cidade de Granja. Contudo, os detalhes da ocorrência não foram informados.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas